29 de maio de 2015

Outsourcing – Vantagens na Contratação Terceirizada


MSSP OutsourcingMSSP Outsourcing

Vantagens na contratação terceirizada em serviços Gerenciados de segurança da informação.

  • Ponto Único
    Funciona como ponto único de contato para soluções de segurança e resoluções de problemas.
  • Ponto Único
    Elimina a imobilização e a necessidade de grandes investimentos em recursos humanos e financeiros a qualquer tempo.
  • Rapidez
    Implantação rápida e sem imprevistos através de uma equipe especializada e certificada nas soluções contratadas.
  • Redução de Investimentos
    Benefícios fiscais através da redução de investimentos em recursos e na geração de despesas com serviços e locação.
  • Aperfeiçoamento
    Permite contínuo upgrade dos serviços e soluções contratadas à medida que as demandas surgem.
  • Facilidade
    Contorna a dificuldade para a contratação de mão de obra especializada.
  • Assistência
    Conta com SNOC certificado nos padrões mundiais de suporte técnico que atesta a maturidade das operações proporcionando excelência técnica o atendimento aos clientes.
  • Sempre Atualizado
    Possibilita constante atualização com flexibilidade e escalabilidade tecnológica conforme as necessidades de seu negócio.

 

Service Level Agreement (SLA)

É um acordo firmado com o cliente, que descreve os serviços ofertados, suas metas de níveis de serviços, além dos papéis e responsabilidades das partes envolvidas no acordo.
Outsourcing - Microcap

Modalidades de Serviço

Standard Support Services

O serviço “Standard Support Service” foi idealizado para pequenas e médias empresas que necessitam de um suporte técnico em segurança de redes dentro do período comercial.

Premium Support Services

É ideal para empresas de médio e grande porte que não podem ter indisponibilidade nos seus serviços e necessitam de um suporte técnico avançado em segurança de redes 21 horas por dia.

Compartilhe!

Comentários no Facebook