MSSP Outsourcing
Vantagens do Outsourcing na contratação terceirizada em serviços Gerenciados de Segurança da Informação.
- Ponto Único
Funciona como ponto único de contato para soluções de segurança e resoluções de problemas.
- Ponto Único
Elimina a imobilização e a necessidade de grandes investimentos em recursos humanos e financeiros a qualquer tempo.
- Rapidez
Implantação rápida e sem imprevistos através de uma equipe especializada e certificada nas soluções contratadas.
- Redução de Investimentos
Benefícios fiscais através da redução de investimentos em recursos e na geração de despesas com serviços e locação.
- Aperfeiçoamento
Permite contínuo upgrade dos serviços e soluções contratadas à medida que as demandas surgem.
- Facilidade
Contorna a dificuldade para a contratação de mão de obra especializada.
- Assistência
Conta com SNOC certificado nos padrões mundiais de suporte técnico que atesta a maturidade das operações proporcionando excelência técnica o atendimento aos clientes.
- Sempre Atualizado
Possibilita constante atualização com flexibilidade e escalabilidade tecnológica conforme as necessidades de seu negócio.
Service Level Agreement (SLA)
É um acordo firmado com o cliente, que descreve os serviços ofertados, suas metas de níveis de serviços, além dos papéis e responsabilidades das partes envolvidas no acordo.
Outsourcing – Modalidades de Serviço
Standard Support Services
O serviço “Standard Support Service” foi idealizado para pequenas e médias empresas que necessitam de um suporte técnico em segurança de redes dentro do período comercial.
Premium Support Services
É ideal para empresas de médio e grande porte que não podem ter indisponibilidade nos seus serviços e necessitam de um suporte técnico avançado em segurança de redes 21 horas por dia.